Atuando de forma lógica e segura, podemos ajudar a sua empresa a reduzir gastos com suporte técnico e reorganizar toda a estrutura de TI.
Somos uma empresa jovem e inovadora, buscando oferecer serviços especializados de TI para empresas de pequeno e médio porte afim de padronizar e oferecer uma integração tecnológica e simplificação das operações de TI.
Com a terceirização, a incorporação de profissionais melhores qualificados para o suporte tecnológico propicia resultados de maior qualidade aos serviços e mais disponibilidade do pessoal interno para o negócio da empresa propriamente dito, bem como redução de custos, melhorias operacionais, melhorias técnicas, apoio a processos, entre outros. Tarefas como segurança de informação, suporte tecnológico e administração de redes estão sendo passadas para outras empresas especializadas nessas áreas.
Para suportar até mesmo os processos básicos de TI é necessário uma metodologia base ou a utilização de melhores práticas. Hoje, dentre muitas que podemos encontrar no mercado, o ITIL possui uma estrutura voltada para o Gerenciamento de Serviços de TI e podemos usar como referência inicial.
/ CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Fatores a considerar:
Eficiência – Custos por serviço
Produtividade – Ganhos de Escala
Níveis de Serviço – Atendimento / Satisfação do cliente
Alinhado com objetivos do negócio
Admin & Business Insight
Foco no Cliente e Resultados - Sistemas & Estruturas Flexíveis - Responsabilidades compartilhadas e alto envolvimento
Operações
Conteúdo & Pesquisa - Gestão de Operações e Serviços - Treinamento - Suporte Operacional e Funcional
Tecnólogos
Profissionais Especializados - Consultoria em Tecnologia - Orienta e apresenta soluções tecnológicas alternativas - Visão Motivadora - Transparência - Aprendizado - Continuo
Ténicos Lab
Serviços de suporte técnico em geral - Atendimento remoto e In-loco - Especialidades Técnicas
Filosofia de TI
- Praticar o que vendemos
- Uso intenso de ferramentas tecnológicas
- Plataforma Integrada
- Em linha com principais tendências
- Escalabilidade
- Flexibilidade
- Custo vs. Valor para o Negócio
Serviço de Suporte:
Suporte a problemas (Hardware/Software)
Instalação e Configuração (Software/Periféricos)
Dicas e Dúvidas
Suporte Remoto
Serviço de Dados:
Acesso a Pastas e Arquivos da Rede
Administração dos Servidores
Backup de Dados
Outsourcing de Impressão:
Impressoras Laser, Jato de Tinta e Multifuncionais
Impressões Coloridas e em Preto e Branco
Scanner / FAX
Fornecimento de Suprimentos e Serviços
Gerenciamento e Serviços
• Help Desk com manutenção on line de Software;
• Abertura de chamado via Web, e-mail ou telefone;
• Acompanhamento de chamado;
• Garantia de hardware durante todo o contrato;
• Manutenção de software com garantia de funcionamento;
• Intervenção remota e on-site de hardware e software;
• Manutenção de hardware com utilização de Backup;
• Atendimento até 8 x 5;
• Tempo de resposta do chamado definido em contrato;
• Tempo de solução do problema definido em contrato;
• Restauração do ambiente do usuário;
• Relatório gerencial mensal de atendimento;
• Inventário de hardware e software;
Benefícios e Resultados
• Foco - O cliente pode concentrar-se em seu "core business"
• Redução de custo de manutenção
• Garantia de evolução tecnológica
• Help Desk com SLA definido (se contratado)
• Redução do tempo de usuário parado (equipamento de backup)
• Logística de substituição dos equipamentos
• Dedução integral dos pagamentos da base do cálculo para IR
• Operação simples e desburocratizada
• Gerência de inventário de hardware e software
• Atualização tecnológica
• Padronização de equipamentos e sistemas (software legalizado)
• Redução de TCO - Custo Total de Propriedade:
- Redução de fornecedores
- Manutenção e suporte padronizado
- Não imobilização e depreciação de ativos.
Desenvolvimento de Sites:
Criação de sites personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente
Suporte personalizado
Soluções sob Medida:
De acordo com a necessidade da sua Empresa
Eficiência – Custos por serviço
Produtividade – Ganhos de Escala
Níveis de Serviço – Atendimento / Satisfação do Cliente
Alinhado com Objetivos do Negócio
MISSÃO
VISÃO
VALORES
Disponibilizar às empresas um serviço de excelência em consultoria de TI, conhecimento e inovação, conquistando a confiança dos clientes através da evolução e crescimento de empresas de referência. Ser uma empresa líder em Soluções de Prestação de Serviços de TI, reconhecida pelos valores e conduta ética, com relação estreita e duradoura, atestada pelos Clientes e Parceiros.
Trabalhar em conjunto com os clientes para avaliar suas necessidades e fornecer os serviços adequados de consultoria, suporte e treinamento de TI. Atender prontamente às necessidades de TI de nossos clientes, superando suas expectativas através da inovação, do dinamismo, da criatividade e da qualidade de nossas soluções, produtos e serviços.
Garantir o crescimento e a rentabilidade dos negócios através da ética, inovação e qualidade na prestação de serviço. Evoluir continuamente com excelência e competitividade no atendimento aos nossos clientes e parceiros e valorizar os colaboradores.
Qualidade na prestação de Serviço, Respeito, Responsabilidade Social, Inovação, Ética, Transparência,
Dinamismo, criatividade e Comprometimento.
Trabalhamos com profissionais especializados para oferecer à sua empresa atendimento em tempo integral.