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Ajudamos a sua empresa a desenvolver projetos e reduzir gastos

HÁ MAIS DE 20 ANOS OFERECEMOS SOLUÇÕES INTELIGENTES

 

 

Atuando de forma lógica e segura, podemos ajudar a sua empresa a reduzir gastos com suporte técnico e reorganizar toda a estrutura de TI.

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Somos uma empresa  jovem e inovadora, buscando oferecer serviços especializados de TI para empresas  de pequeno e médio porte afim de padronizar e oferecer uma integração  tecnológica e simplificação das operações de TI.


Com a  terceirização, a incorporação de profissionais melhores qualificados para o  suporte tecnológico propicia resultados de maior qualidade aos serviços e mais  disponibilidade do pessoal interno para o negócio da empresa propriamente dito,  bem como redução de custos, melhorias operacionais, melhorias técnicas, apoio a  processos, entre outros. Tarefas como segurança de informação, suporte  tecnológico e administração de redes estão sendo passadas para outras empresas  especializadas nessas áreas. 


Para suportar até  mesmo os processos básicos de TI é necessário uma metodologia base ou a  utilização de melhores práticas. Hoje, dentre muitas que podemos encontrar no  mercado, o ITIL possui uma estrutura voltada para o Gerenciamento de Serviços de  TI e podemos usar como referência inicial. 
 

/ CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

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Fatores a  considerar: 

Eficiência – Custos por  serviço

Produtividade – Ganhos de Escala
Níveis de Serviço – Atendimento /  Satisfação do cliente
Alinhado com objetivos do  negócio


Admin & Business Insight

Foco no Cliente e  Resultados -  Sistemas &  Estruturas Flexíveis -  Responsabilidades  compartilhadas e alto envolvimento
 

Operações

Conteúdo &  Pesquisa -  Gestão de Operações  e Serviços -  Treinamento -  Suporte Operacional  e Funcional
 

Tecnólogos  

Profissionais  Especializados -  Consultoria em  Tecnologia -  Orienta e apresenta  soluções tecnológicas alternativas -  Visão  Motivadora -  Transparência -  Aprendizado  - Continuo
Ténicos Lab
Serviços de suporte  técnico em geral -  Atendimento remoto e  In-loco -  Especialidades  Técnicas

Filosofia de  TI
  - Praticar o que  vendemos
- Uso intenso de ferramentas  tecnológicas
- Plataforma  Integrada
- Em linha com principais  tendências
- Escalabilidade
- Flexibilidade
- Custo vs. Valor para o  Negócio

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Serviço de  Suporte:
Suporte a problemas  (Hardware/Software)
Instalação e Configuração  (Software/Periféricos)
Dicas e Dúvidas
Suporte  Remoto


Serviço de  Dados:
Acesso a Pastas e Arquivos da  Rede
Administração dos  Servidores
Backup de  Dados


 Outsourcing de  Impressão:
Impressoras Laser, Jato de Tinta  e Multifuncionais
Impressões Coloridas e em Preto e  Branco
Scanner / FAX
Fornecimento de Suprimentos e  Serviços


Gerenciamento e  Serviços
• Help Desk com manutenção on  line de Software;
• Abertura de chamado via Web,  e-mail ou telefone;
• Acompanhamento de  chamado;
• Garantia de hardware durante  todo o contrato;
• Manutenção de software com  garantia de funcionamento;
• Intervenção remota e on-site de  hardware e software;
• Manutenção de hardware com  utilização de Backup;
• Atendimento até 8 x 5; 
• Tempo de resposta do chamado  definido em contrato;
• Tempo de solução do problema  definido em contrato;
• Restauração do ambiente do  usuário;
• Relatório gerencial mensal de  atendimento;
• Inventário de hardware e  software;

 

Benefícios e  Resultados
•  Foco - O cliente  pode concentrar-se em seu "core business"
•  Redução de custo  de manutenção
•  Garantia de  evolução tecnológica
•  Help Desk com  SLA definido (se contratado)
•  Redução do tempo  de usuário parado (equipamento de backup)
•  Logística de  substituição dos equipamentos
•  Dedução integral  dos pagamentos da base do cálculo para IR
•  Operação simples  e desburocratizada
•  Gerência de  inventário de hardware e software
•  Atualização  tecnológica
•  Padronização de  equipamentos e sistemas (software legalizado)
•  Redução de TCO -  Custo Total de Propriedade:     
          - Redução  de fornecedores
          -  Manutenção e suporte padronizado
          - Não  imobilização e depreciação de ativos.


Desenvolvimento  de Sites:
Criação de sites  personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente
Suporte  personalizado


Soluções sob  Medida:
De acordo com a necessidade da  sua Empresa
Eficiência – Custos por  serviço
Produtividade – Ganhos de  Escala
Níveis de Serviço – Atendimento /  Satisfação do Cliente
Alinhado com Objetivos do  Negócio

 

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MISSÃO

VISÃO

VALORES

 

Disponibilizar às empresas um serviço de excelência em consultoria de TI, conhecimento e inovação, conquistando a confiança dos clientes através da evolução e crescimento de empresas de referência. Ser uma empresa líder em Soluções de Prestação de Serviços de TI, reconhecida pelos valores e conduta ética, com relação estreita e duradoura, atestada pelos Clientes e Parceiros.

 

Trabalhar em conjunto com os clientes para avaliar suas necessidades e fornecer os serviços adequados de consultoria, suporte e treinamento de TI. Atender prontamente às necessidades de TI de nossos clientes, superando suas expectativas através da inovação, do dinamismo, da criatividade e da qualidade de nossas soluções, produtos e serviços.

Garantir o crescimento e a rentabilidade dos negócios através da ética, inovação e qualidade na prestação de serviço. Evoluir continuamente com excelência e competitividade no atendimento aos nossos clientes e parceiros e valorizar os colaboradores.

 

Qualidade na prestação de Serviço,  Respeito, Responsabilidade Social,  Inovação, Ética, Transparência,
Dinamismo, criatividade  e  Comprometimento.

 

24 horas / 7 dias suporte online

Trabalhamos com profissionais especializados para oferecer à sua empresa  atendimento em tempo integral.